quinta-feira, 11 de outubro de 2007

O meu leite é especial

Publicidades como esta são um exemplo a seguir. De uma forma de comunicação mista (estruturalista e funcionalista), não publicita uma marca específica, mas incentiva o consumo de leite.Como a publicidade influencia tanto as escolhas alimentares (principalmente das crianças), deveria aproveitar-se isto para publicitar produtos mais saudáveis (como os tão odiados legumes), em detrimento dos mais açucarados e gordos.

3 comentários:

angel_carol disse...

Mas vocês não sabem que o quilo dos brócolos está mais caro que os "donuts"...?! ;)

Helena, Teresa e Vera disse...

Existem produtos saudáveis que não são caros...é preciso é saber escolher...:) se precisares de conselhos podemos ajudar-te!:)
E por acaso sabias que se gastam milhões de euros a tratar a obesidade?

Débora, Joselina, Luísa disse...

Na alimentação o que É BARATO como "donuts" ou outros alimentos densamente energéticos, SAI CARO quando surgem os problemas de saúde associados à obesidade.